Publicado em 11/01/2018

No novo portal, o usuário confere as notícias, ações de marketing e a história da marca

A BX LOG lançou uma nova versão do website da empresa. Completamente renovado, a atualização do www.bxlog.com.br é a primeira de algumas ações de marketing que a empresa fará neste ano.

O novo portal oferece aos visitantes uma vitrine eletrônica das soluções por tipo de serviço e projetos que a empresa desenvolve, bem como segmentos em que atua no Brasil e em outros países. Por meio de um link exclusivo, os clientes vão poder acompanhar o andamento de entregas aos clientes. O recurso é possível graças ao TMS de gestao de fretes usado pela empresa.

Para os interesados em história, o site também traz toda a trajetória da empresa, como destaques na Imprensa e estudos de caso que se tornaram referencia no setor. Há também uma sessão dedicada a notícias atualizadas dos procesos da BX LOG.

De acordo com o CEO da empresa, Mauro Henrique Pereira, o novo website foi desenvolvido no contexto das redes sociais e para oferecer a profissionais do mercado e à mídia detalhes dos projetos da BX LOG. “Apresentamos nossas soluções e produtos para setores específicos, como o de telecom, tecnologia, bancário e farmacêutico, por exemplo”, destaca. “O website nos permite estar próximos de nossos clientes e prospects, sendo uma ferramenta potente de comunicação e interatividade com o mercado.”