A Gollog, unidade de transportes de cargas da Gol Linhas Aéreas Inteligentes, inaugurou recentemente um terminal de cargas na cidade de Jandira (SP). A nova unidade conta com avançadas tecnologias para o mais alto padrão de qualidade para o atendimento aos clientes da empresa, que mantém a sua estratégia de investir constantemente em inovação, agilidade nas entregas, pontualidade, confiabilidade e segurança.

A localização da nova unidade permite acesso fácil às principais rodovias da região. Ela possui 1.600 m², estacionamento para clientes, amplo espaço para o armazenamento das cargas e conta com diversas paleteiras hidráulicas, estruturas porta-paletes, empilhadeira elétrica, balança digital e tecnologias como radiofrequência, coletores de dados, impressoras térmicas e rede sem fio.

No novo terminal, os clientes da Gollog podem contratar serviços como transporte de cargas convencionais (standard) ou que pedem extrema urgência (expressas) para qualquer destino operado pela empresa aérea.

Fonte: www.tecnologistica.com.br