A BX LOG (www.bxlog.com.br) é a nova marca da Boidak Logística, operador logístico com sede em Barueri, São Paulo, que está de cara e nome novos para melhor se comunicar com o mercado e transmitir sua missão e seus valores. A mudança vem acompanhada de um website remodelado e mais amigável à navegação, e a associação Associação Brasileira de Logística.

De acordo com Mauro Henrique Pereira, Diretor de Negócios da BX LOG e conselheiro da Abralog (foto), a mudança ocorre em um momento de expansão da empresa como operador logístico, reforçando seu leque de serviços com a aquisição de uma franquia da JADLOG para operar no e-commerce e com a licença de armazéns gerais.

“Precisávamos comunicar de maneira assertiva ao mercado todo o potencial de nossa empresa, estrutura e equipe. Nossa missão é desenvolver soluções personalizadas com criação de valor de longo prazo, com excelência e paixão pelo negócio dos nossos clientes, começando por uma marca forte”, destaca.

Com sede em Barueri-SP, a BX LOG opera logística para equipamentos de tecnologia e telecom, móveis corporativos, e-commerce, bancos, indústrias e cargas secas em geral, possui armazéns em São Paulo e Rio de Janeiro para atender a todo o Brasil, com frota mista de veículos, estruturas de armazenagem e tecnologia de informação para manter o controle da gestão de transporte e armazenagem.

A empresa está em trâmites para obter a licença da Anvisa para atuar nos setores químico, alimentício, cosmético e de medicamentos. A BX LOG (www.bxlog.com.br ) é um operador logístico que iniciou suas atividades no mercado há pouco mais de um ano com uma forte equipe de profissionais de ampla experiência e possui, entre seus clientes, grandes empresas de diversos setores da economia. Integrante do Grupo BX – composto pela BX TECH (logística reversa e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos) e pela Rio Verde Consulting (consultoria em suppy chain), a BX LOG oferece um mix de serviços que atendem empresas em todo o Brasil.

Fonte: www.abralog.org.br